Damha São José do Rio Preto I

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SP

Um condomínio que inspirou no Brasil um novo estilo de morar bem.

Sobre

Infraestrutura

Localização

Contato

Info

Sobre o condomínio Damha São José do Rio Preto I

Na cidade paulista onde a Damha Urbanizadora lançou seus primeiros condomínios horizontais, o Damha São José do Rio Preto I revolucionou o conceito de qualidade de vida dos moradores da cidade ao unir o melhor das tecnologias construtivas a um moderno aparato de esporte e lazer com total integração ao meio ambiente. Na contramão dos empreendimentos imobiliários de alto padrão da época, que eram pequenos e caros, o Damha São José do Rio Preto I foi lançado em uma área de mais de 800 mil m² com 595 lotes (com metragem máxima de 1.179 m² e mínima de 544 m²) inseridos em um ambiente repleto de belezas naturais como represas, riacho com fonte d’água e vegetação nativa com espécies raras e exuberantes.

O moderno sistema de segurança e a qualidade construtiva de baixo custo operacional permitem aos moradores do empreendimento vivenciar ao máximo sua completa estrutura de lazer, composta por três quadras de tênis, duas quadras poliesportivas, duas quadras de vôlei de areia, playground, circuito de cooper com 2,5 Km, minicampo de futebol e quiosques.

TERRENOS DE

544 m²

Infraestrutura do condomínio

Localização

Av. Nadima Damha, 2525, Parque Residencial Damha - São José do Rio Preto / SP

Cadastre-se e receba mais informações

Quer saber mais sobre o Damha São José do Rio Preto I? Preencha abaixo e aguarde o contato de um dos nossos consultores!