Casa pronta para morar: vantagens e porque investir nesse tipo de imóvel

Compartilhe

Tempo de leitura: 4 minutos

O sonho de ter uma casa pronta para morar, segura e aconchegante para viver os melhores dias em família está na lista TOP 3 de desejos dos brasileiros. No entanto, também é uma das decisões mais difíceis de serem tomadas, visto que envolve muito mais do que apenas o gosto pessoal.

Por isso, para te ajudar na aquisição de uma casa pronta para morar, preparamos esse artigo onde detalhamos as informações sobre essa categoria de investimento e suas vantagens.

Índice:

  • Casa pronta para morar: conheça esse modelo
  • Porque investir em um imóvel pronto pra morar?
  • Vantagens de comprar uma casa pronta para morar
  • Casas prontas para morar em Campo Grande

Casa pronta para morar: conheça esse modelo

Uma casa pronta para morar, trata-se de um imóvel pronto para uso. Nem sempre este imóvel está mobiliado, contudo, é possível visitar todos os ambientes e conhecer seus acabamentos, localização, infraestrutura e outros diferenciais.

[Confira agora] Casas prontas para morar que levam a nossa assinatura.

Caso haja o interesse de compra, é só se mudar! Simples e prático.

Essa categoria de imóvel pode pertencer a urbanizadoras, incorporadoras, construtoras ou a terceiros. Elas possuem algumas características bem marcantes como a maior simplicidade no pagamento (geralmente composto por entrada + financiamento) e a possibilidade de mudança imediata. 

Porque investir em um imóvel pronto pra morar

Optar por um imóvel pronto para morar é a melhor alternativa para quem deseja facilidade e agilidade no momento da troca (ou aquisição) do imóvel. Dessa forma, não há a necessidade de aguardar por todo período de construção do imóvel e sem a necessidade de se preocupar com a construção, caso você esteja pensando em construir por conta própria.

Nesse sentido, é extremamente interessante investir em um imóvel pronto, onde o incômodo relacionado à obra é totalmente da urbanizadora. Porém, por se tratar de um imóvel para a sua família, é de suma importância analisar alguns pontos dessa categoria de imóvel.

Logo, trouxemos para você, as principais vantagens de comprar um imóvel pronto para morar.

Vantagens de comprar uma casa pronta para morar

Continue lendo esse artigo e confira as 4 principais vantagens de comprar uma casa pronta para morar:

  1. Saber o que está adquirindo:
    Uma das principais vantagens de comprar uma casa pronta é saber de imediato, por meio de uma visita até o local, o imóvel que você está adquirindo.

    Analisar os detalhes de cada ambiente, acabamentos e saber se esse é mesmo o imóvel ideal para a sua família sem a necessidade de construir e perceber que não fez a escolha correta após a construção já finalizada. 
  2. Fácil financiamento:Uma casa pronta possui facilidade em receber um financiamento habitacional de forma mais rápida. 
  3. Disponibilidade imediata de mudança:Outra vantagem de comprar um imóvel pronto para morar é a disponibilidade de mudança imediata no ato da entrega, sendo esse processo, mais rápido do que imóveis comprados na planta, por exemplo. 
  4. Investimento de baixo risco:

Assim como mencionamos no primeiro item da lista, escolher uma casa pronta para morar é ter a possibilidade de conhecê-la pessoalmente. Isso contribui muito para que seja possível fazer a escolha mais segura e assertiva para toda a família.

A possibilidade de entrar na casa e olhar atentamente todos os detalhes, reduz o risco de arrependimento tardio. Afinal, você pesquisou, visitou e olhou ponto a ponto antes de assinar qualquer contrato.

Agora que você já conhece as principais vantagens de investir em casas prontas, conheça as opções Damha dessa categoria para você e sua família.

Casa pronta para morar em Campo Grande

As casas prontas para morar assinadas por nossa urbanizadora, estão localizadas no condomínio fechado Villas Damha Campo Grande, como o nome já diz, em Campo Grande, município de Mato Grosso do Sul.

Neste novo modelo de empreendimento, que será entregue em 2025, oferecemos casas prontas, com projetos personalizados e o melhor padrão de acabamento da região.

São mais de 252 mil metros quadrados de condomínio fechado, contando com um espaço de 94.614 m² de área verde preservada e 408 casas individuais, separadas, de modo a trazer mais conforto e privacidade a todas as famílias.

Casa pronta para morar no condomínio fechado Villas Damha Campo Grande, que será entregue em 2025

Essas casas, distribuídas ao longo do condomínio oferecem personalização exclusiva, onde é possível definir uma série de características e deixar o seu lar do jeito que sempre sonhou.

Veja os pontos que podem ser personalizados:

  • 8 opções de fachadas para escolher a que mais se identificar;
  • 12 opções de cores principais;
  • 4 opções de plantas térreas e sobradas;
  • Plantas térreas totalmente adaptáveis, conforme a necessidade da família.

E o melhor de tudo, SEM SE PREOCUPAR COM A CONSTRUÇÃO!

Isso mesmo! Melhor do que morar com qualidade é não ter que se preocupar com o desenvolvimento da obra da sua (tão sonhada) casa.

No Villas Damha Campo Grande você escolhe a opção de sobrados com 155 m² ou térreas com 143 m², define as características e nós idealizamos e lhe entregamos uma casa pronta para morar.

Sem incômodo com obra, burocracias ou contratação de terceirizados.


Aperte e saiba mais sobre o condomínio fechado de casas prontas.

E aí, gostou do conteúdo? Compartilhe esse post com seus amigos e familiares interessados em casas prontas. E também aproveite para navegar mais pelos nossos blogs.

Aqui, separamos 3 posts relacionados a este, acreditamos que você vai gostar de ler. Olha só:

Nos vemos em breve! Até mais.

Outros Posts

melhores investimentos imobiliários
Investimento imobiliário

Melhores investimentos imobiliários: onde encontrar

A aquisição de terrenos e a aplicação em Fundos de Investimento Imobiliário (FII) vêm atraindo, cada vez mais, quem busca investimentos imobiliários com alta valorização e mais imunes às oscilações da economia. Clique no link para conhecer as vantagens e para saber como diminuir os riscos.